R2MD garante doação de melão ao HCP - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

R2MD garante doação de melão ao HCP

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

 

melaopauta.jpegRafael Martins e Rafael Daher, sócios a frente da R2MD Consultoria Empresarial, empresa especializada em exportação, são os responsáveis pela doação de melões que o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) passou a receber desde o último dia 24 de março. As frutas serão doadas quinzenalmente pela Agropecuária Vita+, de Mossoró (RN), primeira empresa brasileira a exportar melão para a China.  A produtora de melão abraçou a causa do HCP a pedido dos sócios. 

“Conheci a história do Hospital de Câncer de Pernambuco e agora a minha missão é ajudar. Não tinha conhecimento que a instituição era filantrópica e de todo o trabalho que é desenvolvido e oferecido de forma gratuita ao paciente carente com câncer. O hospital precisa da colaboração da sociedade para continuar disponibilizando esse serviço, que inclui cerca de duas mil refeições diárias. Tento acesso aos principais produtores de alimentos, não poderíamos deixar de fazer a nossa parte, foi aí que surgiu o contato com a Agropecuária Vita+, que de pronto aceitou. Agora a nossa meta é conseguir outros parceiros”, destaca Rafael Martins, sócio da R2MD.

melaohoi.jpeg

Os melões serão doados quinzenalmente ao HCP para complementar o cardápio alimentar oferecido diariamente aos pacientes, acompanhantes e seus colaboradores. “Doações como essa sempre são muito bem-vindas. Quando recebemos insumos alimentares conseguimos destinar os recursos que seriam empregados nessas compras para melhorar os serviços oferecidos pela instituição e, consequentemente, ao paciente em tratamento”, explica a gerente de captação de recursos do Hospital de Câncer de Pernambuco, Juliane Carvalho.