HCP recebe primeira entrega do Troco Solidário Novo Atacarejo - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

HCP recebe primeira entrega do Troco Solidário Novo Atacarejo

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

IMG_8598.JPG

A última sexta-feira (22) foi um dia de alegria para o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). Isso porque a instituição recebeu a primeira doação do Troco Solidário do Novo Atarejo, que, em novembro do ano passado, abraçou a causa e iniciou a arrecadação dos trocos dos clientes em prol do tratamento de pacientes oncológicos. O fruto dessa parceria rendeu o valor inicial de R$ 64.593,11, que serão utilizados em melhorias na assistência prestada. A entrega foi realizada na unidade recém inaugurada do Atacarejo, na Abdias de Carvalho. 

Na ocasião, a gerente de Captação de Recursos do HCP, Juliane Carvalho, foi pessoalmente receber o cheque simbólico e agradecer aos funcionários e clientes do Novo Atacarejo pelo gesto solidário: “Nossa instituição atende mais da metade dos pacientes com câncer do estado. O tratamento de câncer é caro, e muita gente não sabe, mas somos uma instituição privada e filantrópica. A doação de vocês nos ajuda a proporcionar um tratamento completo e de qualidade aos nossos pacientes”, pontuou. 

“Nós estamos muito felizes em fazer a primeira entrega do Troco Solidário para o HCP. Achamos a causa super importante. Nossa missão é ajudar! Esperamos continuar contribuindo  dessa forma, e pedimos aos nossos clientes que doem para o Troco Solidário. Pequenas quantias salvam muita gente!”, disse a coordenadora de marketing do Novo Atacarejo, Jéssica Almeida.