Resultado da Live Solidária com Almir Rouche, HCP recebeu meia tonelada de alimentos da Vitarella - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

Resultado da Live Solidária com Almir Rouche, HCP recebeu meia tonelada de alimentos da Vitarella

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

livealmirlive.JPG

Na manhã da última terça-feira (04), o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) recebeu meia tonelada de alimentos da marca Vitarella, resultado da Live Solidária realizada no último dia 18 de julho, no restaurante Beto’s Bar, em Candeias, com o cantor Almir Rouche. A apresentação foi iniciativa da rede de supermercados Arco-Mix, através do seu Instituto Arco Social - responsável por reforçar e estimular a cultura de doações em seus parceiros e na sociedade - que viu mais uma oportunidade de ajudar o HCP, assim como já faz mensalmente através da campanha Troco Solidário. O evento ainda contou com doações de outras empresas, além de pessoas físicas, totalizando mais R$3.909,00 em dinheiro.

“Nós ficamos honrados em poder ajudar uma instituição tão importante quanto o Hospital de Câncer de Pernambuco. Quando fomos acionados pela Arco-Mix, não pensamos duas vezes em apoiar. A Vitarella é uma empresa que se preocupa em fazer o bem”, destaca José Machado, vendedor da marca. 

Ajudar faz parte da história da rede de supermercados, que há 39 anos, desde a sua fundação, com o casal Armínio Guilherme dos Santos (in memoriam) e Dona Antônia Santos, já realizavam ações em prol do próximo. Hoje, em meio à pandemia, as Lives Solidárias surgiram como uma possibilidade de ajudar, com isso a rede não poupou esforços na mobilização de parceiros que pudessem tornar essa novidade em uma realidade. “Tivemos grande apoio dos envolvidos. Nosso objetivo é perpetuar uma prática muito comum e executada pela família Arco-Mix, diretores e colaboradores, a prática da solidariedade”, destaca Bruna Guilherme, diretora do Instituto Arco Social.  

Os alimentos doados serão de grande importância para o Hospital de Câncer de Pernambuco. Atualmente, o HCP produz cerca de duas mil refeições diárias para pacientes, acompanhantes e colaboradores.