HCP recebe três toneladas de alimentos, resultado de parceria entre Musa e Turquesa - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

O pouco com amor é muito

Empresas e clientes unidos para ajudar no tratamento contra o câncer no Hospital de Câncer de Pernambuco

  • SOU CLIENTE E QUERO DOAR
  • SOU EMPRESÁRIO E QUERO CONTRIBUIR
  • CONTINUAR PARA O SITE

HCP recebe três toneladas de alimentos, resultado de parceria entre Musa e Turquesa

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

WhatsApp Image 2020-04-17 at 12.38.28.jpeg

As lives, apresentações ao vivo realizadas por artistas nas redes sociais, estão se caracterizando como uma alternativa de entretenimento durante a quarentena. Porém, artistas e empresas estão transformando essa atitude em uma maneira de ajudar quem mais precisa. Foi o que fez a Musa, @priscilasennaoficial, no último dia 11 de abril. Durante a live, a cantora arrecadou 20 toneladas de alimentos, das quais três foram doados ao HCP na manhã desta sexta-feira (17). A ação foi realizada em parceria com a @turquesaalimentos, que colaborou com cinco toneladas de produtos, como: feijão macassar, leite de coco, sal refinado, arroz parboilizado, farinha quebrada, macarrão instantâneo, milho de munguzá e xerém. Os demais produtos arrecadados serão distribuídos para outras instituições que também estão precisando de ajuda.

O Hospital de Câncer de Pernambuco agradece a solidariedade de todos os envolvidos. A doação de alimentos é indispensável na produção de mais de duas mil refeições diárias, disponibilizadas para nossos pacientes, acompanhantes e funcionários.