Rede Feminina/HCP lança 2ª edição do Natal dos Sonhos - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

Rede Feminina/HCP lança 2ª edição do Natal dos Sonhos

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

Quanto custa realizar um sonho? Qual o valor de uma ceia de Natal com a família, uma colônia de alfazema ou uma bíblia com letras grandes? O que pode parecer fácil para uns é um grande sonho para mais de cem pacientes do Hospital de Câncer de Pernambuco. Eles já escreveram suas cartinhas para poder participar da campanha Natal dos Sonhos, promovida pela rede de voluntárias da instituição. As cartas com os pedidos dos pacientes já encontram-se à disposição do público, que poderá escolher qual sonho vai querer tornar realidade. As cartas estão acessíveis na própria Rede Feminina.

Este é o segundo ano em que o Natal dos Sonhos é realizado no HCP. Tudo começa com a captação das cartas dos pacientes, que escrevem de próprio punho os seus pedidos para o Natal. As pessoas interessadas podem se dirigir à Rede Feminina (3217-8236) e escolher a carta com o pedido e saber qual paciente vai recebê-lo. A lista já está disponível.

 

POST_Natal_dos_Sonhos.png

No dia 23, pertinho do Natal, a Rede Feminina convida os pacientes que tiveram suas cartas escolhidas e também seus “papais noeis” para a entrega dos presentes. A campanha começou poucos dias atrás e já conta com mais de cem cartas escritas. Mas ainda vem muito mais por aí, já que a instituição atende mais de mil pessoas por dia.

Os presentes variam muito, vão desde um simples casaquinho a um Playstation. Afinal, todos podem sonhar. E por que não ajudarmos a realizar vários sonhos de Natal?